Wednesday, January 8, 2020

As palavras da estrela do Senegal e Liverpool "Sadio Mane" depois de receber o melhor jogador da África.

As palavras da estrela do Senegal e Liverpool "Sadio Mane" depois de receber o melhor jogador da África.


Realmente o futebol não é apenas um jogo, é humano e ambicioso





Sadio Mane, a estrela de Liverpool e Senegal, disse


"Vou contar uma história curta. Nasci pobre ..


Eu não tinha dinheiro para comprar chuteiras ..


 Mas eu estava sonhando que um dia eu pegaria um sapato novo.


Eu costumava dormir com uma coisa em mente.






Os anos passam e eu não só compro sapatos novos, tenho tudo.


 E agora eu sou o melhor do continente.


 O pobre garoto cujos pés secaram de jogar com os pés descalços. Hoje está no topo da pirâmide africana.





Mas não vamos esquecer uma coisa importante. Eu não sou um herói .. Eu sou apenas um jogador de futebol famoso ..





 E sempre repetirei que sou daquela região remota e árida. Quanto mais me lembro disso, mais posso ajudar milhares de crianças que não tinham dinheiro para comprar sapatos novos. "


Realmente o futebol não é apenas um jogo, é humano e ambicioso

No comments:

Post a Comment

Escape Reality        الهروب من الواقع حاول  لعبة تقمص الأدوار على الإنترنت في عصر التكنولوجيا هذا ، أصبحت أجهزة الكمبيوتر الآن جزءًا مهمًا ...